quinta-feira, 31 de outubro de 2013


 


Mas talvez, você não entenda
Essa coisa de fazer o mundo acreditar
Que meu amor, não será passageiro
Te amarei de janeiro á janeiro
Até o mundo acabar

quarta-feira, 2 de outubro de 2013


"Se não deu certo, apague e recomece. Esqueça o que ficou, esqueça a culpa, a falta de plano. Esqueça a dúvida, o que foi quase engano. Apague e recomece. É sempre hora de mudar, de virar a página e se reinventar."

(Mesmo que doa, aprender não é um processo à toa).

Fernanda Mello

Há muito tempo que ela não sorria tão espontaneamente. Há muito tempo que ela não sentia tamanha vontade de viver, de ser feliz, de fazer as coisas boas da vida. Não, ela não está apaixonada... ela simplesmente se desapegou das coisas que não lhe faziam bem.

alegria, alegria...

Aline Machado

Cada música que escuto é uma forma de escutar sua voz rouca, que agora eu já nem lembro mais. É que vezenquando toca aquela música que você adorava, e nas noites de insônia eu a canto mentalmente, nisso sinto o seu abraço e tenho bons sonhos. Aos poucos você vai se apagando das minhas lembranças, às vezes você é um borrão acinzentado... Quando isso acontece, (re)vejo fotos de um setembro mais suave, e nisso caem lágrimas involuntárias de meus olhos, meu coração fica pequeno... é nessas horas que eu sinto o seu perfume. Porque faz muito tempo que tudo que eu escrevo e penso se resume a você. Não sei mais dizer se meus gostos são realmente meus, ou se agora misturam com os seus. Certas noites, eu penso em você. E fico pensando assim... porque tivemos o nosso fim? Afinal, cada texto que eu leio e cada poesia que aqui  escrevo é uma forma calada  de te dizer que ainda penso em ti.


Aline Machado
"Nunca se sabe qual é o dia mais importante da sua vida. Não até ele acontecer. Você não reconhece o dia mais importante da sua vida até que esteja no meio dele. O dia que você se compromete com algo ou alguém. O dia que você tem seu coração partido. O dia que você conhece sua alma-gêmea. O dia que você se dá conta que não há tempo suficiente, porque você quer vive para sempre. Esses são os dias mais importantes. Os dias perfeitos."