segunda-feira, 12 de março de 2012


‎"Sabe as coisas mais simples? Tipo tomar banho de chuva, um abraço apertado, uma amizade verdadeira, um olhar diferente, palavras sinceras, olhar pro céu, contar as estrelas, ouvir música alta. Então, é NISSO que eu reparo, e é DISSO que eu gosto!"

(Cris Carvalho)

A mulher interessante não é propriamente bonita, mas tem personalidade, tem postura, tem um enigma no fundo dos olhos e uma malícia que inquieta a todos quando sorri... As pessoas se questionam. O que é que essa mulher tem?! Ela tem algo. Pronome indefinido: algo. Ficar bonitinha, muitas conseguem, mas ter algo é para poucas."

(Martha Medeiros)

domingo, 11 de março de 2012




Se você tá sofrendo por causa de um amor perdido, eu tenho más notícias...
Não há nada que você possa fazer, e não há ninguém que possa ajudá-lo.
Na melhor das hipóteses você vai ter um amigo  paciente para levá-lo a um bar e ouvir suas queixas,e eventualmente buscar você em um bar e levá-lo para casa em segurança nos dias que você se comportar como um bobo...
Na verdade até existe alguém capaz de curar a sua dor,mas esse alguém não costuma ter pressa e ele se chama tempo,portanto procure levantar sua cabeça e dar um passo adiante por menor que seja porque você ainda tem um longo caminho para percorrer dentro desse inferno.
Ter pena de si mesmo não vai ajudar em nada, e por mais que você não acredite eu posso garantir que você sente algum prazer em cultivar esse sofrimento,sim...estar triste é uma forma de exercer a paixão quando o alvo dessa paixão já se foi.
Você está usufruindo o seu direito de viver eternamente apaixonado isso é ótimo,prova que você é um romântico...mas coisas ótimas não costumam ser baratas e você tem que pagar seu preço em algum momento tudo isso vai passar e nesse caso quando o furacão for embora ele não deixará destroços, tudo estará em seu devido lugar como se nada tivesse acontecido,você vai recuperar suas noites de sono,vai se sentir revigorada,vai estar feliz consigo mesma,vai levantar sua auto-estima...você vai estar pronta para entregar seu coração para outra pessoa mesmo correndo o risco de parti-lo em mil pedaços novamente,porque o AMOR SEMPRE VALE A PENA!!!

quinta-feira, 8 de março de 2012

É, eu sei. Tá difícil de entrar agora, né? Me tranquei e joguei a chave fora, não quero visitas incômodas que se vão de repente sem nem dizer adeus, quero paz. Coração também se cansa e eu estou exausto. Você chega sem nem pedir licença, vai entrando, dominando, me sufocando. Parou, não quero mais.

Coração se engana, mas eu não. Sei o que quero e eu quero ficar sozinho, me amar, me curtir, me preencher. Amor próprio, esse sim sempre é benvindo por aqui. Pode entrar, não vai embora, expulsa todos que me fazem mal.

Sou só mais um coração cansado que desistiu de acreditar e insistir. Ainda to batendo, sabe? Mas não por você, por mim.





segunda-feira, 5 de março de 2012

“Penso sempre que um dia a gente vai se encontrar de novo, e que então tudo vai ser mais claro, que não vai mais haver medo nem coisas falsas. Há uma porção de coisas minhas que você não sabe, e que precisaria saber para compreender todas as vezes que fugi de você e voltei e tornei a fugir. São coisas difíceis de serem contadas, mais difíceis talvez de serem compreendidas - se um dia a gente se encontrar de novo, em amor, eu direi delas, caso contrário não será preciso.”
(Caio Fernando Abreu)
“As vezes eu me pergunto se as coisas que me fazem lembrar de você, te fazem lembrar de mim.”
“Se não for hoje, um dia será. Algumas coisas, por mais impossíveis que pareçam, a gente sabe, bem no fundo, que foram feitas pra um dia dar certo.”
(Caio Fernando Abreu)
Quando você ama uma pessoa e desiste milhões de vezes, mas no fim ele fala alguma coisa ou você lembra de algo que ele fez ou falou, segundos depois você já desistiu de desistir de novo. Dá pra entender ?


“Sempre fui sentimental e nunca levei adiante relações em que não estivesse emocionalmente envolvida, e por mais que eu pareça ser durona, é apenas fachada. Só eu sei o quanto já sonhei em ser uma princesa resgatada da torre de um castelo.”

(Martha Medeiros)
          


“Não foi desejo. Nem vontade, nem curiosidade, nem nada disso. Foi um choque elétrico meio que de surpresa, desses que te deixa com o corpo arrepiado, coração batendo acelerado e cabelo em pé . Foi sentimento . Não foi planejado, nem premeditado. Foi só um querer estar perto e cuidar, tomar todas as dores e lágrimas como se fossem suas. A vontade e o desejo vieram depois, bem depois. Não foi um lance de corpo, foi um lance de alma. Não foram os olhos, nem os sorrisos, nem o jeito de andar ou de se vestir, foram as palavras. Uma saudade e uma urgência daquilo que nunca se teve, mas era como se já tivesse tido antes. Foi amor. É amor.”

(Caio Fernando Abreu)





E ficamos assim, nessa coisa fria. Nem ata, nem desata, nem faz, nem desocupa. De um, do outro, dos dois… De quem a culpa? Um pensando que é cedo pra dizer boa tarde! O outro achando que é tarde pra dizer bom dia!