terça-feira, 29 de novembro de 2011


"Feliz do homem que sabe valorizar uma mulher. Este sim pode chamá-la de sua, não pelo sentimento de posse, mas por ela não querer ser de mais ninguém"



Mas agora eu sei que joelhos ralados cicatrizam mais rápido que corações partidos. =(
Não preciso de um corpo lindo, de olhos claros, inteligência super dotada, nem de um integrante de uma banda. Eu só preciso de alguém que me abrace sem eu pedir, que me beije na testa ou na ponta do nariz, que diga que me ama depois de eu chamá-lo de idiota, que nunca vá embora e alguém que faça qualquer bobagem para ver um sorriso no meu rosto. É, eu preciso do impossível.

"Lá está ela, mais uma vez. Não sei, não vou saber, não dá pra entender como ela não se cansa disso. Sabe que tudo acontece como um jogo, se é de azar ou de sorte, não dá pra prever. Ou melhor, até se pode prever, mas ela dispensa. [...] E se ela se afogar, se recupera"

“Calma, eu estou com você e vou te proteger! Nós vamos ser fortes juntos, juntos, juntos.” Confesso que preciso de sorrisos, abraços, chocolates, bons filmes, paciência e coisas desse tipo. Confesso, confesso, confesso. Confesso que agora só espero você.”

Você gosta dela? Assuma.
Você pensa nela? Diga a ela.
Você ama beijá-la? Beije-a.
Você tem ciúmes? Demonstre.
Você gosta do sorriso dela? Então, faça ela rir.
Você lembra de alguma música quando pensa nela ? Mande para ela.
São pequenos detalhes que tornam o amor tão especial.

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Pra que insistir no que desde o começo já estava errado?
Coração, você precisa se machucar mais quantas vezes para aprender que 'paixão' e 'amor' não são os seus pontos fortes?

‎'..Me perco no horizonte e de mais nada quero saber.. olho pro tempo e deixo tudo correr.. deixe eu sonhar aqui sozinha por um tempo.. ser feliz da minha maneira, acreditar que tudo é real.. deixe me perder em meus sonhos, pensar em você e me sentir bem.. me sentir feliz ;)
S.

Quando a gente tem um sentimento forte,a gente tem medo que alguma coisa aconteça.

Entenda que,
Se uma pessoa realmente gosta de você, ela corre atrás. Pare de se iludir com uma pessoa que não liga e não se importa com você ou com seus sentimentos. Quem ama, cuida. Quem gosta, protege e se importa. O resto, é resto, e de resto meu bem, ninguém vive!

‎"Eu não pareço, nem de longe, a garota da camiseta molhada da revista. Eu não tenho vocação (nem bunda suficiente) pra andar de shortinho enfiado. Nunca vou colocar silicone e meus peitos vão continuar do jeito que eu gosto que eles sejam. Nunca vou achar normal traição e meu conceito de traição inclui trocar telefone (ou outro meio de contato) com uma mulher na balada. Nunca vou deixar solto quem eu amo. Minhas verdades mudam com o tempo, meus valores não. O que alguém acha de mim não vai determinar quem eu sou. Mesmo assim, não vou discordar quando alguém achar que eu não valho a pena. Eu valho. Eu valho a pena se tentarem me amar ao invés de se apaixonarem por mim."


Cuide tudo que for verdadeiro.. e cada segundo, cada momento cada instante é quase eterno, passa devagar. Cuide bem do seu amor seja quem for..♪


Valorize o que te faz sorrir sem motivo, o que te faz acordar bem! Valorize a pessoa que te respeita.. que te reconhece como sendo importante. Valorize a pessoa que te entende... que não te machuca. Não se entregue a carência... nem a solidão pois elas são perigosas...elas te fazem tomar decisões baseadas na fraqueza. Seja forte! Se valorize.. se ame.. e o mais importante... Dê valor a quem te dá valor!

Isso é amor. — Será?

Tem coisas, que ele escreve que parecem.
Não sei, parecem verdade, entende?
Ele me toca, mexe comigo.
Talvez eu esteja assim todo lisonjeado porque
alguém parece prestar tanta atenção em mim.

Gosto de sentir o teu olhar me despindo lentamente,
como se degustasse uma taça de vinho raro.”

domingo, 27 de novembro de 2011

Os pequenos detalhes são sempre os mais importantes.

Não são nossos talentos que mostram aquilo que realmente somos, mas sim as nossas escolhas.
‎"Cuidado com os amores passageiros...
eles costumam deixar marcas dolorosas que não passam"
(Fábio De Melo)



Dos relacionamentos que vc já teve, quais foram as ocasiões em que verdadeiramente vc foi modificado para melhor? Será que vc é a lembrança doida na vida de alguém? Será que vc já construiu cativeiros? Ou será que já viveu em algum? Será que já idealizou demais as situações, as pessoas e por isso perdeu a oportunidade de encontrar situações e as pessoas certas? Sejam quais forem as respostas, não tenha medo delas. Perguntar-se é uma maneira interessante de se descobrir como pessoa, pois as perguntas são pontes que nos favorecem travessias."


Olha moça, pense comigo. Se ele te merecesse você precisaria mudar seus conceitos e princípios para ficar com ele ? Já pensou, que você teve de mudar seus planos, mudar suas amizades, o tamanho das roupas, o seu modo de falar, as cores que deveria pintar nas unhas? Mas, quando ele te conheceu como você era? Você sorria para todo mundo, era educada, gostava de roupas curtas, pintava sua unha de vermelho, lilás, cinza, era cercada de amigos e se sentia feliz. Moça, ele te deixou e agora você está chorando porque resolveu ser você de novo por um dia. Olha para mim. Agora você pode ser você mesma e isso pode não parecer ser muita coisa hoje que a dor lateja no teu peito, mas amanhã quando for pensar em recomeçar você lembrará dessas palavras. Não troque quem você é por ninguém, aposto que será muito difícil alguém trocar de identidade por você. Seja completa e que te aceitem assim, é só se impor a teu favor. Seja mulher, tenha palavras, saiba conversar e prove para todos que o tamanho do seu short não diz quem você é.

quinta-feira, 24 de novembro de 2011



..."Aí vem a vida e esfrega na sua cara o que a intuição tentou avisar..."





" Tá faltando mulher que se dê valor. Que cubra os peitos e mostre o coração. Que exercite o cérebro ao invés da bunda. Que saia a noite pra se divertir e não pra caçar. Que se respeite. Que se ame. Tá faltando mulher que mereça que seu garoto vire um homem! "

terça-feira, 22 de novembro de 2011

‎"Juntos estamos unidos. Separados estamos perdidos." Evon Hedley
‎"Desapegue dos detalhes. Gargalhe. Não se importe. Seja egoísta. Confie em você. Não fique com medo antes que aconteça. E sempre…Cuidado com quem se importa de verdade!!!"

Tati Bernardi
"Em outras palavras, raspas e restos não me interessam."

Caio F.
‎"Bom mesmo é ter problema na cabeça, sorriso na boca e paz no coração!
Aliás, entregue os problemas nas mãos de Deus e que tal um cafezinho gostoso agora? A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso cante, chore,dance e viva intensamente antes que a cortina se feche!"

Arnaldo Jabor
‎"Coloque sua música favorita para tocar, respire fundo e faça o que de melhor sabe fazer: ser você."

Caio Fernando Abreu
"Não existe cedo ou tarde, não existe tempo certo ou errado...as coisas acontecem quando tem que acontecer,cada uma no seu tempo, e nada por acaso."

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

“Continuo amando e acreditando em Deus, mesmo quando os “milagres” que imploro não acontecem, pois os milagres que imploro e os pedidos que faço, se baseiam em minha vontade e Deus não está aqui pra me dar o que eu desejo. Deus está aqui é pra me dar que eu preciso!”

(Pe. Fábio de Melo)
“A vida é um piano. Teclas brancas representam a felicidade e as pretas a angústia. Com o passar do tempo você percebe que as teclas pretas também fazem música.”

(A última Música)
“Enquanto a vida vai e vem , você procura achar alguém que um dia possa lhe dizer:
-Quero ficar só com você”

(Legião Urbana)
‎"O tempo passou, eu continuei acordando e indo dormir todos os dias querendo ser mais feliz para ele, mais bonita para ele, mais mulher para ele. Até que algo sensacional aconteceu. Um belo dia eu acordei tão bonita, tão feliz, tão realizada, tão mulher, que eu acabei me tornando mulher demais para ele. ELE...QUEM MESMO?"

(Tati Bernardi)









‎"Olha, eu acho mesmo é que falta coragem. E tempo. Tempo de olhar em volta e coragem de bater de frente. Quando foi a última vez que você tomou banho de chuva sem se preocupar com o celular no bolso, os cartões do banco, a chapinha, o sapato que não pode molhar? As pessoas têm que se permitir. Aprender o atraso, o olhar em volta. Mudar o caminho de todos os dias e se perder no seu próprio bairro. É o que tenho feito, me perder. E devo dizer que estou muito feliz por não encontrar o caminho de volta."

(Verônica H.)







Podia ser só amizade, paixão, carinho, admiração, respeito, ternura, tesão. Com tantos 


sentimentos, (...) tinha de ser justo amor, meu Deus?


C.F.A




Não tenha medo - mumurrei - Nós pertecencemos um ao outro.


De repente fui dominada pela verdade de minhas palavras.[...]

Para sempre."- concordou ele.

domingo, 20 de novembro de 2011



É que eu acho lindo esse carinho todo que a gente guarda no peito só esperando alguém. Mas, preciso admitir que é mais bonito ainda quando esse alguém aparece e o carinho é libertado. Ficamos muito lindos, cheios de luz e de uma inacreditável energia que transparece pelos olhos e pele, e faz do sorriso companheiro constante.

sábado, 19 de novembro de 2011

Coleciono livros, não pessoas. Faço da leitura o meu refúgio.
Na literatura eu me perco e me encontro.

(Luzia Trindade)

Hoje quero passar dos limites da aparência, e achar o que a de mais lindo no coração .

Deixa explícito que se for para a frente, coisas ficarão para trás. A gente só nunca sabe que coisas são essas.

quinta-feira, 17 de novembro de 2011



"Tem dias que a vida parece estar acontecendo em outro lugar."


(Gabito Nunes) 

quarta-feira, 16 de novembro de 2011



"Não entrei na sua vida pra ser mais uma. 


Entrei no teu mundo particular pra te lembrar 

que agora você é uma ilha cercada de mim por todos os lados..." 






Estou fazendo a minha parte: te esperar.


Faça a sua: chegue!




"Sabe quando você lembra do sorriso dele e involuntariamente sorri? Então…"

terça-feira, 15 de novembro de 2011

sábado, 12 de novembro de 2011

...pior q não sei se ja estou dormindo pois quando durmo sonho com vc...então não sei se estou falando com um anjo nos meus sonhos ou se estou acordado vivendo no céu ao falar com ti. (Samir)

(Vc sabe como me deixar feliz) =]

12/11/2011

quinta-feira, 10 de novembro de 2011









Muita gente acha estranho e critica mulheres que possuem uma personalidade forte e que se mostram exatamente como são. Quer saber? Adoro que se refiram a mim como quiserem, como quiserem me classificar, do melhor jeito que fizerem. É assim mesmo que eu gosto. Sabe uma coisa que me deixa super feliz? Receber um artigo de um amigo com uma 'sutilíssima' lição de moral. Nada melhor do que ser alvo dos moralistas. Sou assim mesmo: palavra crua! Mas com um ingrediente extra que está em falta em muitas mulheres: a verdade! Elas se fingem de boazinhas, purinhas, mãezinhas, e no entanto molham os seus travesseiros de lágrimas que escondem durante o dia. Poupam o outro para agradá-lo, para manter a pose de boa esposa. 


Melhor do que ser verdadeira é ter pessoas que me admiram por ser assim, exatamente como sou hoje! Os 'moralistas' e 'recalcados' estão se remoendo nos sofás macios das suas salas e afundando os seus teclados ao passarem horas me 'julgando'...Ótimo! É isso que eu quero deles...Até pediria que listassem para mim as características que tenho e que ainda não percebi. Estou montando uma autobigrafia e seriam todos muito bem-vindos.


Já tive medo de expressar o que eu sentia e pensava...Hoje não! 
Arrogância? Também não! É apenas a expressão do que sinto!

terça-feira, 8 de novembro de 2011


Fazia muito tempo que eu não tinha vontade de sorrir para nada nem para ninguém, então era extraordinário que ele conseguisse perturbar assim os cantos de meus lábios.

[Caio Fernando Abreu ]

quarta-feira, 2 de novembro de 2011


Como se seu estado natural fosse constantemente esse, quase sorrindo, olhando para outro lugar que não era aqui. Onde as coisas fossem diferentes, boas de serem vividas. /CaioF.

Vem e me cobre de amor, eu to com frio é de você!

[Karla Thayse]                                                                Smr. s2